Presidente do TRE-PI conclui mais uma semana de visitas a cartórios eleitorais

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí, desembargador Francisco Antônio Paes Landim Filho, finalizou no cartório eleitoral de Itaueira, a 329 km de Teresina, a agenda de visitas da semana às zonas eleitorais do extremo sul piauiense. No local, o presidente conduziu reunião com o juiz eleitoral Dr. Ronaldo Marreiros e servidores com o intuito de conhecer os resultados dos trabalhos executados, além de tratar das demandas da zona, que abrange ainda os termos de Flores do Piauí, Rio Grande do Piauí, Ribeira do Piauí e Pavussu.

Durante a semana, o presidente e sua comitiva percorreram as unidades da justiça eleitoral das cidades de Caracol, Avelino Lopes, Curimatá, Eliseu Martins, Manoel Emídio, Uruçui, Ribeiro Gonçalves, Marcos Parente, Landri Sales, Jerumenha, Guadalupe, Nazaré e Itaueira. Em todas, o presidente do TRE-PI acompanhou as atividades, conversou com os servidores e recebeu as propostas de resolução de demandas que possibilitam uma otimização da execução dos trabalhos e maior eficiência e celeridade na prestação de serviços aos cidadãos piauienses.

Desde o dia 29 de junho, quando as visitas às zonas eleitorais foram iniciadas, o desembargador Francisco Paes Landim já visitou mais de 50 cartórios eleitorais.

 

Fonte: Serv. de Imp. e Com. Social TRE-PI

Últimas notícias postadas

Recentes