Ouvidoria disponibiliza pesquisa para avaliar satisfação dos cidadãos que utilizam os serviços do TRE-PI

Matéria referente a pesquisa da Ouvidoria sobre o grau de satisfação dos usuários que utilizam os serviços prestados pelo TRE-PI.

Foto banner Ouvidoria referente pesquisa sobre os serviços prestados pelo TRE-PI aos cidadãos.
Ouvidoria TRE-PI

A Ouvidoria da Justiça Eleitoral do Piauí que tem como ouvidor o juiz, José Wilson Ferreira de Araújo Júnior, membro da corte do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) informa que está disponível a pesquisa para avaliar o grau de satisfação dos cidadãos usuários dos serviços prestados pelo TRE-PI.

O cidadão pode participar da pesquisa, acessando o link: http://www.tre-pi.jus.br/institucional/ouvidoria/pesquisa-de-satisfacao 

A pesquisa será permanente e objetiva monitorar e avaliar os serviços prestados pelas diversas áreas do TRE-PI, inclusive Centrais de Atendimento ao Eleitor e Zonas Eleitorais, frente às expectativas  dos  cidadãos.

As respostas ao formulário permitirão identificar os principais problemas  e priorizar ações de melhoria para aprimorar  a gestão e a qualidade dos serviços  do TRE-PI.

A iniciativa atende às recomendações constantes nas Resoluções nºs 103/2009 e 215/2015do Conselho Nacional de Justiça, assim como a recente Lei 13.460/2017,que dispõe sobre a participação, proteção e defesa dos direitos do usuário dos serviços públicos da administração pública e determina que órgãos e entidades da administração pública deverão avaliar os serviços prestados, inclusive quanto à satisfação dos usuários.

As Ouvidorias da Justiça Eleitoral atuam na defesa dos direitos e interesses dos cidadãos, contribuindo com o aperfeiçoamento dos serviços prestados por essa justiça especializada e o fortalecimento da Democracia a partir da participação indispensável da sociedade. Contamos com a sua colaboração.

 

Fonte: Ouvidoria do TRE-PI

Últimas notícias postadas

Recentes