Escola Judiciária do TRE-PI promove palestra e lança livro

Foto do livro Direito Eleitoral em Debate
Lançamento livro

Em cerimônia realizada na manhã desta sexta-feira(22), a Escola Judiciária Eleitoral (EJE) do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), promoveu o lançamento do livro “Direito Eleitoral em Debate”, que reúne artigos de autoria dos alunos da IV Turma do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Direito Eleitoral bem como Palestra com o tema “A Personificação dos Partidos Políticos” ministrada pelo advogado, Astrobaldo Ferreira Costa.

O evento foi aberto pelo presidente do TRE-PI, Desembargador Joaquim Dias de Santana Filho e aconteceu no plenário Des. Heli Ferreira Sobral do TRE-PI onde, também fizeram parte da mesa de honra: o vice-presidente e Corregedor Regional Eleitoral do TRE-PI, Desembargador, Edvaldo Pereira de Moura; o Juiz, José Vidal de Freitas Filho, diretor substituto da Escola e Juiz membro do TRE; o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), secção Piauí, Dr. Francisco Lucas; o Juiz, José Wilson Ferreira de Araújo Júnior, membro do TRE-PI e o Diretor Geral do TRE-PI, Edmar Holanda Luz.

A palestra proferida pelo Dr. Astrobaldo foi bastante prestigiada chegando mesmo a lotar todas as dependências do plenário do TRE-PI e aqueles participantes que conseguiram fazer inscrição pela internet, dentro do prazo pré-estabelecido pela Escola Judiciária Eleitoral do TRE-PI, receberam certificado com caga horária de 3 horas.



Fonte: Serviço de Imprensa e Comunicação Social – TRE/PI

icone mapa

Tribunal Regional Eleitoral do Piauí
Praça Desembargador Edgar Nogueira , Nº 80. Centro Cívico,
Teresina-PI - CEP 64000-920 - Brasil

Icone Protocolo Administrativo

Recepção Fórum Eleitoral de Teresina (+55 86) 3131-3400 Telefonia: (+55 86) 2107-9700
Tel: Recepção Sede (+55 86) 2107- 9732 / 9828
Ouvidoria - 0800 086 0086
Protocolo: (+55 86) 2107-9735

 

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento do protocolo das 07h às 19h

Acesso rápido