TRE-PI realiza 2º Natal Solidário para 200 crianças que se encontram em situação de risco

Natal solidário 2015 realizado pelo TRE-PI em 16.12.15

2º natal solidário realizado no Clube dos Magistrados do Piauí
Valdek Moraes é Papai Noel

O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), sob a coordenadoria da Presidência, mais uma vez, inspirado no mais elevado sentimento de solidariedade humana, realizou na manhã desta quarta-feira (16), na sede do Clube dos Magistrados, localizada na Av. Presidente Kennedy, no Bairro Morros o 2º Natal Solidário para mais de 200 crianças que se encontram em situação de risco com tutela jurisdicional.

Além da distribuição de brinquedos e de lanches, o 2º Natal Solidário contou com uma vasta programação cultural especialmente direcionada às crianças, com apresentações de musicais infantis, de grupos de dança e de peças, teatro de bonecos, atividades lúdicas e esportivas.

Estiveram presentes ao evento os juízes Membros da Corte do TRE-PI: Maria Célia Lima Lúcio e José Wilson Ferreira de Araújo Júnior, a Diretora Geral, Dra. Silvani Maia Resende Santana bem como o grupo de apoio dessa festa solidária formado por uma Comissão de Servidores voluntários, as esposas dos magistrados membros da Corte do TRE-PI, a Secretaria de Gestão de Pessoas e a ASJEPI (Associação dos Servidores da Justiça Eleitoral do Piauí).

Patrocinaram o evento: Grupo Carvalho, Grupo Jelta, Grupo Luauto, MedImagem, Construtora Torre (Grupo Ciro Nogueira), Hotel Metropolitan (Grupo Damásio), Associação dos Magistrados Piauienses (AMAPI), SETUT (Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros de Teresina), OAB/PI, Agualimpa, Agespisa, Armazém Paraíba, ASJEPI e UNINOVAFAP, que, generosamente, nos ofereceram, também, a mais estimulante motivação.



Fonte: Serv. de Imp. e Com. Social TRE-PI

Últimas notícias postadas

Recentes