Juiz Dioclécio Sousa participa de Reunião de Ouvidores da Justiça Eleitoral

Juiz Dioclécio Sousa participa de Reunião de Ouvidores da Justiça Eleitoral

tre-pi-encontro-ouvidorias-2014

O ouvidor da Justiça Eleitoral do Piauí, Dr. Dioclécio Sousa da Silva, participaou da VI Reunião do Colégio de Ouvidores da Justiça Eleitoral (COJE), realizado em Porto Velho, Rondônia, nos dias 19, 20 e 21 de novembro.

O objetivo do evento foi fornecer subsídios para o aprimoramento das Ouvidorias dos TREs, precipuamente seu papel de instrumento de promoção e gestão da cidadania, através do atendimento das demandas oriundas do público. Da pauta do evento constaram palestras e discussões que muito contribuíram com a capacitação das Ouvidorias dos TREs para o cumprimento da sua finalidade institucional.

Paralelamente à reunião do COJE, foi realizado o VIII Encontro dos Representantes de Ouvidorias da Justiça Eleitoral. Neste encontro a Ouvidoria do TRE-PI esteve representada pela servidora Juliana Marinho Melo Martins.

No final do encontro foi redigida a Carta de Rondônia com recomendações e diretrizes acordadas pelas Ouvidorias Eleitorais (disponível no link tre-ro.jus.br/coje/fonts/carta-pvh.pdf). Na ocasião ficou deliberado que o próximo encontro do COJE será realizado aqui em Teresina, com data prevista para abril de 2015.

Últimas notícias postadas

Recentes