1º Natal Solidário do TRE-PI encanta a todos

1º Natal Solidário do TRE-PI encanta a todos

tre-pi-natal-solidario-2014

Com a participação de mais de 350 crianças, em situação de vulnerabilidade social, dos membros da Corte Eleitoral, de servidores e muitos colaboradores, o Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) realizou com sucesso o seu 1º Natal Solidário nesta quinta-feira (17) no Clube dos Magistrados. Para o Des. Edvaldo Moura, Presidente do TRE-PI, o NatalSolidário deste Tribunal foi Inspirado no mais elevado sentimento de solidariedade humana e com o entusiástico apoio de seus integrantes, dos seus servidores e colaboradores..

 O evento foi coordenado pela Juíza de Direito, Celina Maria Freitas de Sousa Moura e da professora Irecê Mendes de Santana, esposas, respectivamente, do Presidente, Des. Edvaldo Moura e do Corregedor Regional Eleitoral, Des. Joaquim Santana.

 O êxito dessa ação solidária deveu-se ao engajamento e ao apoio financeiro da Associação dos Magistrados Piauienses, do Armazém Paraíba, da Água Limpa, do Picolé Amazonas, da Humana Saúde, do Grupo Jelta, da Luauto Veículos, da Construtora Torre, da SETUT e do Metropolitan Hotel que, generosamente, nos ofereceram também, a mais estimulante motivação.

 O trabalho de organização e execução do 1º Natal Solidário mobilizou servidores do TRE-PI, a Diretoria Geral, os Secretários da Corte Eleitoral, a Escola Judiciária Eleitoral, a ASJEPI, destacando-se a atuação das seguintes pessoas: Waldeck Moraes, Manuela Lopes de Araújo Brandão de Almeida, Maria do Socorro Loureiro Lima Freitas, Clícia Marques, Esther Castelo Branco, Cristianna Moura, Anígia Milfont, Christianne Bastos, Paulo Gutemberg, Andréa Santiago, Isabel Torres e outros.

 Além da distribuição de brinquedos e de lanches, o Natal Solidário contou com farta programação cultural especialmente direcionada às crianças, com apresentações de musicais infantis, de grupos de dança e de peças, teatro de bonecos, atividades lúdicas e esportivas.

icone mapa

Tribunal Regional Eleitoral do Piauí
Praça Desembargador Edgar Nogueira , Nº 80. Centro Cívico,
Teresina-PI - CEP 64000-920 - Brasil

Icone Protocolo Administrativo

Recepção Fórum Eleitoral de Teresina (+55 86) 3131-3400 Telefonia: (+55 86) 2107-9700
Tel: Recepção Sede (+55 86) 2107- 9732 / 9828
Ouvidoria - 0800 086 0086
Protocolo: (+55 86) 2107-9735

 

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento do protocolo das 07h às 19h

Acesso rápido